16 de set. de 2008

Presentinho para as leitoras: “Tá chato? Veste Puket”



Gente , ando na maior corrida! Sumida mesmo do blog.... Vocês tem acessado o meu site novo, né? Se não, entra lá:www.maurenmotta.com.br
Olha, o bacana é que sempre existe uma compensação nesta vida! Um kit de presente da Puket só para vocês!
Prestem atenção:

Sabe aquelas “malas” que insistem em nos cercar? Tipo aquele cara que você mal entra no MSN e ele já está lá, todo Pimpão, chamando você sem parar? E aquela amiga com mania de regime, maluket`s geral, que conta caloria até de alface? Ninguém merece! Pois se eu tivesse que eleger “o chato”, acho que seriam aquelas figuras descasadas, com filho pequeno - sabe? - que vivem querendo agendar programas com uma antecedência absurda, para coincidir com a folga do pentelho! Aiii... Mesmo que esteja chovendo canivete, se esse povo se tem folga do rebento, quer sempre dar um rolê!
Hum... tá! Posso estar sendo injusta, né gurias?
Ah, lembrei... Tenho um exemplo melhor: Vendedor ambulante em Ipanema. Porque ninguém merece tomar sol com aquela gritaria toda!
Enfim... Crie uma frase elegendo “o chato” que quiser e dê pra ele de presente um presentinho da Puket. Isto mesmo! Presente normalmente nunca é chato, mas se for fofo e dado com bom humor fica melhor ainda, né?
Aí, olha que ótimo: Tenho 2 kits da Puket para dar de presente para as melhores frases! Vamos lá People, respondam este post... As melhores frases vão levar!
Olha só os exemplos:
- Meias para o Paulo Maluf: “Estas meias vão para Dr. Paulo Maluf porque ele fala as mesmas coisas há vinte anos!”
- Calcinhas para o Galvão Bueno: “Esta calcinha de bolinhas vai para o Galvão Bueno porque ele fala demais.”


Acesse o site da promoção - http://www.tachato.com.br/ para saber mais e ver os vídeos. São bacanérrimos! Aposto que vocês já conheceram alguém parecido.... - Tem uma emergente que ama New York, um engessado que insiste em tomar água e escovar os dentes, uma hipocondríaca um tanto quanto obsessiva, uma adolescente nada afinada, uma patricinha vítima da moda, um “daminho” de honra sendo preparado para o casamento de sua tia solteirona e uma garotinha que, fantasiada, tem a grande missão de brilhar como margaridinha! Aiaiaiaiia!
Enfim, responde aí..... vai!!!!Beijos, mauren.