26 de nov. de 2008

Diane von Furstenberg: Orgulho das Marcas Deixadas pela Idade




Aos 61 anos, Diane von Furstenberg afirmou não pensar em coisas como plástica e botox. Bem-resolvida, ela disse que, se começar a mexer em seu rosto ficará insegura. “Você veste seu próprio rosto. Ele é um pouco da sua história, um pouco do que você é”. A única coisa ruim que a estilista - com uma longa história de sucesso escrita não apenas em seu rosto, mas na história da moda - não gosta sobre envelhecer? “Há menos tempo pela frente. Em 20 anos terei 80, e 20 anos não é nada!”
mais no www.maurenmotta.com.br

Maquiagem e Luz Trasformam Modelo de 20 Anos em Mulher de 30, 40, 50 e 60!





Alguém ainda duvida do poder da maquiagem – e de uma boa luz? A Vogue francesa deste mês traz uma série de fotografias em que a modelo, de 20 anos, aparece como se tivesse 10, 20, 30, 40, 50 e 60! Tudo feito com algumas pinceladas aqui, uma sombra ali. O resultado é incrível! Que tal pegar o seu estojo e também ter quantos anos quiser? Ou melhor: que tal ter a idade que quiser com ou sem maquiagem???

mais fotos no www.maurenmotta.com.br

14 de nov. de 2008

Metamorfose



O David Coimbra é daqueles caras suuuuper inteligentes, bom escritor e tri engraçado... no pedaço de texto abaixo ele relata, com muito bom humor, a digamos assim transformação corporal de uma colega de trabalho...

A guria ficou gorda, sabe?

Pois é... esse dias, quando vi todos os abusos do inverno aflorarem de uma hora pra outra no meu corpinho, e lá no horizonte vi o verão chegando, fiquei justamente pensando quando e como os quilinhos extras se mostram pra gente. Aiiaiaiiaiaiaiia!

Enfim... é uma batalha, né gurias?

Mas vamos lá, sem bom humor fica pior ainda!

Aí mesmo é que não dá!


Segue texto do David:

A vida é um campeonato de pontos corridos. Empreendi reflexão dolorosa até chegar a essa sentença filosófica.
Pontos corridos.
Quer ver? A gordura. Digamos que uma pessoa que não era gorda tenha se tornado gorda. Imagine uma linha do tempo: a pessoa não é gorda.
Não é gorda, não é gorda, não é gorda.
Aí fica gorda.
A condição dela muda, entende? De não-gorda para gorda. Há um momento em que isso acontece. Um traço na linha do tempo. Um dia e uma hora precisos. Um instante de passagem em que o não-gordo cruza a aduana, atravessa a fronteira, é alçado à situação gorda.
O que me interessa é o instante em que isso se dá. No caso da gordura, presenciamos esse momento decisivo, certa feita, eu e meus colegas de Zero Hora. Faz tempo, já. Era uma moça que não se tratava de moça gorda, em absoluto. Possante, talvez. Bem fornida, certamente. Gorda, nunca. Mas uma tarde lá estava ela, encostada ao balcão do bar da Redação, olhando com concupiscência para as guloseimas da vitrine. Tomou a decisão, espetou o indicador no ar e ordenou ao atendente:
— Enroladinho de pizza! É isso que quero: enroladinho de pizza!
Foi na segunda dentada no enroladinho de pizza, abundantemente untado com mostarda e ketchup, quiçá maionese, que a transformação ocorreu. As células de glicerídios ou lipídios ou ácidos graxos, sabe-se lá, borbulharam pelo seu corpo, glub, glub, e reuniram-se todas e escorreram-lhe pelas veias e acumularam-se exatamente na região fulcral, o setor que decide se uma mulher é gorda ou não, a grande área do corpo feminino, a zona do agrião. Os flancos. Vulgarmente conhecidos como ancas. E ali, diante dos nossos olhos assombrados, a moça outrora apenas bem fornida tornou-se... gorda.
Foi um privilégio nosso testemunhar um fenômeno da natureza.

Curvas em Alta


Kate Moss não é unanimidade. Mark Walhlberg, pelo menos, não acha que a top é uma das mulheres mais sexy do mundo. Olha só o comentário do ator sobre a campanha da Calvin Klein Underwear que eles fizeram juntos, em 1992: "Ela parece minha sobrinha... Quer dizer, ela é bonita, uma sobrinha bonita, mas eu gosto de mais curvas". Pelo visto uns quilinhos a mais são bem vindos, Kate...

via Glamurama

13 de nov. de 2008

O que o photoshop não faz.....


Sem comentários! bahhhhhh!

3 de nov. de 2008

Gordinhas Danadinhas


Mulheres gordinhas fazem mais sexo do que aquelas com peso considerado normal. Esta foi a conclusão de um estudo feito nos Estados Unidos a partir de dados da Pesquisa Naciona de Crescimento Familiar de 2002, que abordou o comportamento sexual de 7 mil mulheres. Os resultados, publicados na revista Obstetrics & gynecology contradizem o estereótipo de que apenas as magras são desejadas.
Aliás, o New York Times divulgou este ano uma matéria sobre um movimento que começou na blogosfera pela aceitação dos corpos como eles são. A busca pela figura “ideal” pode fazer com que muitas pessoas acabem não vivendo suas vidas completamente, argumentam alguns dos blogueiros que andam fazendo sucesso na rede. O objetivo deles não é fazer com que as pessoas parem de se cuidar, claro, mas que compreendam que algumas simplesmente são diferentes – e que não há nada de errado nisso! Ou seja: que alguns simplesmente não vão mudar, mesmo fazendo dietas e exercícios.

1 de nov. de 2008

Beleza... ou Doença???



O que é beleza para você? Para Sheyla Hersey, pelo visto, é ter os seis anormalmente grandes. Para chamar a atenção e entrar no Guinness Book, a brasileira colocou próteses absurdas. Quer dizer, foi colocando aos poucos, submetendo-se a diversas cirurgias (32 na verdade!), até chegar nesta figura desproporcional.


Encontrei essa figura no Lampadaria...
Olha só o que eles contaram:
"Sheila Almeida, ou melhor Sheyla Hersey (nome artístico) que procurava o título dos maiores seios do mundo parece que conseguiu. Quer dizer, ela já tem os maiores, mas é necessário esperar um tempo para alguém que também tenha os peitos tão grandes se manifestar. Mas o título é certo, não há ninguém com mais de 5,5 litros.




Quem achava que antes estavam grandes e ver agora, constatará que são absurdamente desproporcionais para uma pessoa com todas suas faculdades normais. Também pudera, são nada mais que 13 quilogramas em CADA LADO. Sim, no total são 26 quilos só de peitos.
Toda essa brincadeira tem altos preços a pagar, não sendo somente dinheiro, mas também a saúde. Ela só voltou ao Brasil para fazer esta cirurgia porque a solução salina, líquido que enche a prótese, vazou, deixando uma mama maior que a outra; para não correr maiores riscos, teve de fazer a viagem às pressas para as terras tupiniquins para "ajeitar" e aproveitou para o feito de ser a mulher mais peituda do mundo."


E eu pergunto: é possível levar uma vida normal desse jeito? O que faz uma mulher alterar sua (bela) imagem dessa forma? Só para entrar no Guiness? E quem é o médico que concorda com isso??? É pena tanta irrespensabilidade... e cá entre nós, tanta cafonosse!


E você, o que acha disso?

Adoro essa louca da Dito!!!

Se é que para se fazer sucesso no mundo da moda é preciso ter bons amigos, muitas conections e, principalmente muiiita atitude, obviamente que essa gordinha não poderia ficar de fora do mundo das magrelas! Tanto que o portal da SPFW deu esta nota aí de baixo:




Que Beth Ditto é polêmica todo mundo sabe. De suas amizades incríveis - vide Kate Moss - até suas roupas e performances ensandecidas, todos gostam e acabam da famosa gorduchinha que fez sucesso ao mostrar que não é necessário ser magra para chegar ao topo das listas mais fashionistas. A decepção dos brasileiros com o cancelamento do show do The Gossip no TIM Festival ainda não foi absorvida, mas enquanto uns choram pela não vinda da banda; Beth e seus quilos extras posaram para Jean-Baptiste Mondino na Jalouse de novembro, e se não bastasse um ensaio; Ditto ainda ganhou de presente a capa - desta vez bem comportada; diferente da capa em que aparece nua na revista NME.Continua desapontado com o cancelamento do show? Então aproveite para comprar a revista e saber dos planos da turma e ouça em primeira mão a nova música do próximo álbum do The Gossip.




Já pensou??? Gordinha e arrazando no mundo da moda?
Pena que esta regra não vale para todo mundo. Pena que exista tanto preconceito entre os fashionistas... Todo mundo sabe como funciona: se você não for amiga de top model ou se não fizer o tipo "cool", pode tirar o cavalinho da chuva! É preconceito na certa...
Enfim.... o que vocês acham da Dito????


beijos, mauren.