4 de dez. de 2007

Mulheres reais

Mais uma vez venho aqui neste blog tentar desmistificar os padrões estéticos. Mulheres, mesmo que top models, são pessoas normais. Como esta ex-modelo mostrou no último final de semana no Hawaii.



Um dos maiores ícones da minha adolescência atendia pelo nome de Cindy Crawford - foto aí de cima. Linda de morrer, ela foi a primeira top model que eu conheci. Naquele tempo, nos anos 80, todo mundo queria se parecer com ela. Alta, magra e com uma indefectível pintinha na boca.
Mas, como os anos correm para todo mundo e, mesmo que a gente seja obcecada por tratamentos estéticos e não consigamos aceitar a nós mesmas e a passagem do tempo, um dia as marcas aparecem.



Na foto abaixo, Cindy aparece com um abdomem de uma mulher real que teve dois filhos de parto normal. Como toda mulher que já teve o abdomen distendido pela maternidade, ela também sofreu as consequências. Olha só...




Hoje, aos 41 anos, de biquine e aparentemente feliz, Cindy mostra o corpo na boa. Graças a DEUS!!!!!!! Viram só?



Mulheres... Prestem a atenção: todo mundo um dia chega lá... Mesmo que maravilhosamente jovem e linda, a gravidade não ajuda nem quem foi um ícone de beleza no passado. Por isso que a gente não deve se espelhar nestas mulheres. temos de achar o que somos. A nossa beleza. O nosso padrão.

As modelos também são normais, como provam as fotos do Hawaii. Mesmo que um dia tenham sido inacreditavelmente perfeitas como nas imagens abaixo.



Fiquem em paz! Comentem....

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Putz Mauren,
que sacanagem!!!Não gostaria de ver isso...É bom ter a ilusão que as bonitonas sempre vão ser bonitonas e a gente feliz e normal e reclamando das bonitonas...
Vou para o second baby.A primeira gravidez me deixou com kilos a mais,gordurinhas...Mas, não pelancuda!!!Socorro será que agora me F....????
mil bejocas
Lu
PS:Agora tenho mais uma pulga pelancuda atras da orelha....

Anônimo disse...

Mauren, que bom achar seu blog! Gostava muito de te ver na TV, te acho divertida, inteligente e muito bonita. Já coloquei seu blog nos meus favoritos! Agora me diz, onde comentamos as mensagens mais recentes???

beijos