16 de jul. de 2007

Xuxa mostra seu novo shape


Aos 44 anos, a loira mostrou que ainda arranca suspiros. Vestindo apenas um top da Track & Field e um microshort, ela apareceu linda, leve e bronzeada na capa da Revista Boa Forma deste mês.
Nas seis páginas dedicadas a ela, a apresentadora contou todos os seus segredos de beleza, inclusive a dieta que a fez emagrecer 10 quilos em apenas 3 meses. "Quando cheguei aos 70 quilos, soou o alarme. Era hora de levar a dieta a sério", disse.

Quando recebi a nota acima me dei conta que ninguém está livre da função. Mesmo sendo a megaótima da Xuxa, ela também teve de correr para entrar em forma. O mais interessante de tudo isso é a gente se dar conta que é possível. O que parece inatingível tá logo alí. Do lado mesmo!!!!

Cada um tem um motivo para se enquadrar. Algumas tem que que emagrecer para não perder o emprego, o marido, o namorado, as roupas, a dignidade ou a fama. Outras tem que emagrecer simplesmente porque sempre foram a forma de "Padrão" dos outros. Entende? Elas são o espelho. O que todo mundo quer ser. Imagina um belo dia o tal padrão acordar fora de padrão???? Noooossa que responsa e que problemão!

Se estar fora de forma muitas vezes tem muito mais a ver com metabolismo do que com relaxamento. Mas vai explicar isso... Aiaiaiaiaia....
Como dá pra ver, ninguém está livre da função. O sacrifício tem lá suas recompensas. No máximo, no caso de gente famosa, rende muitos comentários, satisfação pessoal uma linda capa de revista!

Enfim meninas, vamos lá que o verão tá aí!

beijos e bom dia!m.

Nenhum comentário: