16 de set. de 2008

Presentinho para as leitoras: “Tá chato? Veste Puket”



Gente , ando na maior corrida! Sumida mesmo do blog.... Vocês tem acessado o meu site novo, né? Se não, entra lá:www.maurenmotta.com.br
Olha, o bacana é que sempre existe uma compensação nesta vida! Um kit de presente da Puket só para vocês!
Prestem atenção:

Sabe aquelas “malas” que insistem em nos cercar? Tipo aquele cara que você mal entra no MSN e ele já está lá, todo Pimpão, chamando você sem parar? E aquela amiga com mania de regime, maluket`s geral, que conta caloria até de alface? Ninguém merece! Pois se eu tivesse que eleger “o chato”, acho que seriam aquelas figuras descasadas, com filho pequeno - sabe? - que vivem querendo agendar programas com uma antecedência absurda, para coincidir com a folga do pentelho! Aiii... Mesmo que esteja chovendo canivete, se esse povo se tem folga do rebento, quer sempre dar um rolê!
Hum... tá! Posso estar sendo injusta, né gurias?
Ah, lembrei... Tenho um exemplo melhor: Vendedor ambulante em Ipanema. Porque ninguém merece tomar sol com aquela gritaria toda!
Enfim... Crie uma frase elegendo “o chato” que quiser e dê pra ele de presente um presentinho da Puket. Isto mesmo! Presente normalmente nunca é chato, mas se for fofo e dado com bom humor fica melhor ainda, né?
Aí, olha que ótimo: Tenho 2 kits da Puket para dar de presente para as melhores frases! Vamos lá People, respondam este post... As melhores frases vão levar!
Olha só os exemplos:
- Meias para o Paulo Maluf: “Estas meias vão para Dr. Paulo Maluf porque ele fala as mesmas coisas há vinte anos!”
- Calcinhas para o Galvão Bueno: “Esta calcinha de bolinhas vai para o Galvão Bueno porque ele fala demais.”


Acesse o site da promoção - http://www.tachato.com.br/ para saber mais e ver os vídeos. São bacanérrimos! Aposto que vocês já conheceram alguém parecido.... - Tem uma emergente que ama New York, um engessado que insiste em tomar água e escovar os dentes, uma hipocondríaca um tanto quanto obsessiva, uma adolescente nada afinada, uma patricinha vítima da moda, um “daminho” de honra sendo preparado para o casamento de sua tia solteirona e uma garotinha que, fantasiada, tem a grande missão de brilhar como margaridinha! Aiaiaiaiia!
Enfim, responde aí..... vai!!!!Beijos, mauren.

17 comentários:

Anônimo disse...

Eu daria uma puket para o meu namorado, que me acorda 4 vezes por semana às 5h30 da manhã pra malhar na academia, com o intuito de me fazer perder o “excesso de gordura” dos meus míseros 52kg em 1.70cm! E eliminar as duas fatias de queijo que eu (num súbito ato de insanidade) comi no final de semana.

manumacedo88@gmail.com

Anônimo disse...

Eu daria um kit puket para minhas professoras da faculdade, como estudo computação, as poucas mulheres que dão aula não tem o menor trabalho de se arrumar de manhã e vão com calças de moletom velhas e largas. Conclusão: Tenho que olhar o dia inteiro para calcinhas beje! Com o kit puket eu teria pelo menos algo divertido e fofinho!

Fabiana Miyoshi disse...

Eu daria uma meia da puket pra aquela "amiga" chata, que não sai do pé! Quem sabe ela se apega à meia e me deixa em paz?!

Anônimo disse...

O chato que merece uma meia Puket é o meu irmão! Quem sabe com uma meia bonitinha ele não começa a lavar o pé direito e dá um jeito naquele chulé infeliz, típico de irmão mais novo!

Simone disse...

Puket para todas as minhas amigas surtadas que só querem fazer regime, tomarem remédios, ficarem magrelas e brigarem com o próprio corpo e só falam de dieta...argh!. Viste Puket, assuma sua identidade e seja feliz!

Anônimo disse...

Eu daria um kit Puket pra Joelma do Calypso, benhê. Se for pra fazer show usando lingerie (sutiã, corpete, etc), que não sejam aquelas cheias de paetê/lantejoula cigana-Dara-life-style, mas sim uma linda da Puket, oras.

Anônimo disse...

Eu daria o kit Puket pra Amy Winehouse… amiga, sai dessa vida, larga dessas porcarias, veste Puket! E quando o Blake sair da prisão, vai esperar ele toda pimpona ;)

Ou então, daria pra Leila Lopes, pra ela se sentir como se “já estivesse no céu”…

Talvez para a Sandy, pro noivo dela não ficar postando no blog em plena lua-de-mel…

jullieutsch@gmail.com

Anônimo disse...

Daria uma Puket para uma moça que trabalha comigo e que vive reclamando da vida, do vento, do sol, da chuva, da terra, do ar, da água, do ar-condicionado, do trabalho, do carro, do trânsito, dos amigos (se é que tem algum), do peso, da dieta, da loja que não tem roupas que ela goste (e que são lindas!), e que reclama mais ainda porque não tem namorado! Então, faço aqui uma boa ação: PUKET para ela ver que a vida é colorida, alegre e divertida e, quem sabe, mudando o olhar e vestindo Puket ela não encontra alguém que possa deixar o mundo dela uma verdadeira maravilha?!

Marileide

lois_lane_usa@yahoo.com.br

Deborah disse...

Daria Puket para minha vizinha azeda que adora amargar a vida dos outros, que não tem nem uma pitada de alegria e que reclama de colheradas! Um conjunto Puket para ela apimentar as noites, adoçar o dia e temperar mais a vida!

Deborah disse...

ah, só para acrescentar meu e-mail é deborahlapini@gmail.com !!! BEIJOSSS ! ÓTIMA PROMOÇÃO!

DEBORAH.. apimentando a vida com PUKET! RS

Anônimo disse...

Daria um conjunto puket para aquela tiazona que chega em casa às onze da manhã, praticamente se convidando para almoçar; que leva até o cachorro (e eu morro de alergia), o marido, o filho e a namorada do filho; que seca todas as minhas amadas plantinhas, que pede para eu mudar para o programa do Silvio Santos, em pleno domingo, e que não vai embora nem se eu colocar a vassoura atrás da porta! Puket para ela ver que a vida é mais colorida e pode ser mais divertida - mas bem longe da minha casa!

Vivian guelezzinha@yahoo.com.br

Unknown disse...

Eu daria um kit da Puket pra minha irmã, que acredita que todo mundo bem sucedido nasceu com a bunda virada para a lua e ela, coitada, nasceu em dia de eclipse lunar, nem teve chance.

Unknown disse...

Eu daria um kit da Puket pra minha irmã, que acredita que todo mundo bem sucedido nasceu com a bunda virada para a lua e ela, coitada, nasceu em dia de eclipse lunar, nem teve chance.
(dianaysakae@gmail.com)

Maria Clara M. disse...

Eu daria um kit pucket para mim mesma, que ando um porre de chata, grosseira, deprimida, carente, aff...
Nem eu me suporto mais!
E tudo por causa de uma maldita dieta. Poxa, tentar perder uns quilinhos me tranformou em uma verdaira vilã de novela mexicana!
Mas ganhando o kit eu vou me sentir tão M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A que nem vou mais precisar de regime.
Bem que vocês poderiam fazer essa caridade para as pobres pessoas que tem que conviver comigo. Coitados, estão precisando.

Maria Clara M. disse...

Eu daria lingerie pucket para mim mesma, que ando um porre de chata, grosseira, deprimida, carente, aff…
Nem eu me suporto mais!
E tudo por causa de uma maldita dieta. Poxa, tentar perder uns quilinhos me tranformou em uma verdaira vilã de novela mexicana!
Mas ganhando o kit eu vou me sentir tão M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A que nem vou mais precisar de regime.
Bem que vocês poderiam fazer essa caridade para as pobres pessoas que tem que conviver comigo. Coitados, estão precisando.

Anônimo disse...

Abalaram hem??? Chuva de comentários! Gurias, ameiii! Adoro quando voc~ês participam! Entrem mais por aqui, comentem os posts, indiquem conteúdo...
Porque eu não acredito que vcs só comentem se levarem um brindizinho, né?
kakakaak!
Eu sei que não! Brincadeirinha!
Mas anyway... espero por vocês minhas queridas. Aqui no blog e no site! www.maurenmotta.com.br

Anônimo disse...

Comprei de um site chamado Primeira Gaveta. Achei bem legal, veio embalado em papel de seda e com um sabonetinho de brinde.