1 de nov. de 2008

Adoro essa louca da Dito!!!

Se é que para se fazer sucesso no mundo da moda é preciso ter bons amigos, muitas conections e, principalmente muiiita atitude, obviamente que essa gordinha não poderia ficar de fora do mundo das magrelas! Tanto que o portal da SPFW deu esta nota aí de baixo:




Que Beth Ditto é polêmica todo mundo sabe. De suas amizades incríveis - vide Kate Moss - até suas roupas e performances ensandecidas, todos gostam e acabam da famosa gorduchinha que fez sucesso ao mostrar que não é necessário ser magra para chegar ao topo das listas mais fashionistas. A decepção dos brasileiros com o cancelamento do show do The Gossip no TIM Festival ainda não foi absorvida, mas enquanto uns choram pela não vinda da banda; Beth e seus quilos extras posaram para Jean-Baptiste Mondino na Jalouse de novembro, e se não bastasse um ensaio; Ditto ainda ganhou de presente a capa - desta vez bem comportada; diferente da capa em que aparece nua na revista NME.Continua desapontado com o cancelamento do show? Então aproveite para comprar a revista e saber dos planos da turma e ouça em primeira mão a nova música do próximo álbum do The Gossip.




Já pensou??? Gordinha e arrazando no mundo da moda?
Pena que esta regra não vale para todo mundo. Pena que exista tanto preconceito entre os fashionistas... Todo mundo sabe como funciona: se você não for amiga de top model ou se não fizer o tipo "cool", pode tirar o cavalinho da chuva! É preconceito na certa...
Enfim.... o que vocês acham da Dito????


beijos, mauren.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma inspiração para roqueiras com um charme mais pesado ;)
Lindo Blog!