1 de ago. de 2007

Mudança Radical


Genteee,

eu ando numa comilança de inverno. Aliás, todo mundo aumenta as quantidades nesta época do ano. A frase que não sai da minha cabeça é : O VERÃO TÁ AÍ!!!!

E acho que isso acontece com todas as mulheres não interessando quantos quilos elas estejam pesando. A nóia do inverno é um horror!!!! A gente se sente culpada o tempo todo!!!

No último ano, acho que deu o mesmo piti de "preciso emagrecer" na Courtney Love.Visivelmente mais gorducha ela resolveu radicalizar na dieta: só comia shakes combinados com peixes e vegetais. Resultado... Tá um verdadeiro
esqueleto!!

Aiaiaiaia!

Esses tempos eu vi uma foto dela de biquine - esses paparazzi não perdoam mesmo, nooossa! Não tava nada bem... efeito da gravidade. Sempre me diziam quando eu era pequena e gorducha..."Quando a gente emagrece depois de uma certa idade não tem jeito!" Putz, verdade. Fica uó total! O jeito é malhar muiiiito!

Enfim tô achando que ela levou a sério de mais a dieta e passou da conta. Se gordinha ela não estava feliz, esquelética, e com cerca de 25 kg a menos, ela está horrorosa!
Ó vida essa.... Ó céus!!!

Parece que nunca estamos satisfeitas. Muitas vezes a briga com espelho não é estética. A gente só vê o que quer enxergar. Pena...

Nenhum comentário: