8 de ago. de 2007

Sarah Sarada!



Gente, morram de inveja!

Ela além de ser m-a-r-a-v-i-l-h-h-o-s-a agora está saradíssima. Sim, minha ídala, Sarah Jessica Parker, apareceu no lançamento do perfume dela ontem em New York - que diga-se de passagem que eu amo também aquela cidade - tri musculosa!!! Sim, porque fico pensando cá com meus quilos extras que estas mulheres não fazem mais nada da vida além de malhar. Se eu tivesse muita grana e muito tempo, eu iria me atirar num spa com um personal bem gostoso e deixar tudo nos trinks de uma vez por todas!!!
Enfim, não é o caso.
Se bem que se tiver alguém lendo este blog... e queira investir em mim... tô fazendo pra ontem! hehehe!
Dizem que tanta malhação é para as filmagens do Sex in the City no cinema. Será? E as companheiras??? Será que estão se puxando tanto quanto a Sarah Sarada? Só quero ver.
Nooooossa! Amei tudo isso, muito saudável! Apesar de não achar nada feminino tanto músculo... Já sei: melhor músculo do que gorduritas, né? Concordo.



Enfim, pelo visto ela não tem nadica de nada de gordurinhas extras no corpitchu. E, como dizem os tablóides, tá ficando super Madonna. E vcs, gostaram?

Um comentário:

Lu disse...

Mauren,
a Sara Sarada esta Linda!!!Mas, não é só de músculos que elas vivem.Olha a Madonna na foto ao lado...Com o make-up certo,hair done e um suuuperrrr armário a disposição,até Eu darling!!!!
Bjs
Lu Maiso!