27 de mar. de 2008

Tá começando....


Aos poucos está começando uma espécie de revolução nos padrões físicos vigentes até agora. Desta vez, foi a Inglaterra que deu seu primeiro passo a caminho da democracia da beleza.
Um estado chamado Surrey, localizado na grande Londres, elegeu como sua representante para a final nacional do Miss Inglaterra uma menina com o dobro do tamanho de uma miss normal.
Grande, alta e com um sorriso largo, Chloe Marshall parece não se importar de pisar na passarela com outras tantas concorrentes magrinhas. "Se eu ando na praia normalmente de biquini, porque não o faria na hora do concurso?? Disse ela.

Resolvida essa guria...
Segundo declarou também para a imprensa britânica, ela já fez vários regimes. "Já sofri muito na adolescência com os apelidinhos de péssimo gosto que meus colegas de escola me davam." "Ficava muito triste, emagrecia por causa disso e acabava me dando conta que não estava mais ou menos feliz por causa disso!"
Foi aí que ela resolveu voltar a ser o que sempre foi: cheinha e assumida.
Ela se diz segura como é. Se acha ótima como está e é super satisfeita com o seu corpo. "Eu não sou uma pessoa obesa! Tenho um porte grande, e isso não quer dizer que eu não seja saudável, não me cuide ou não me goste."
Está feliz como é!


Na verdade uma de suas bandeiras é servir de exemplo para outras meninas adolescentes ou menores do que ela - ela tem 17 anos, juro! - que sofrem por não serem magras. "Quero mostrar que é possível se ser bonita mesmo sendo grande e com curvas avantajadas. Que não se precisa ser manequim 34 para se ser interessante"


Nossa, essa menina é muito mais madura que muitas mulheres com o dobro da idade dela! Não acham? Além de colocar Surrey no mapa, Chloe está sendo personagem importante na libertação dos padrões estéticos que aprisionam a maioria das garotas hoje em dia! Ela está andando numa seara complicada, se expondo e dando pra valer a cara a tapa! Ao mesmo tempo, ela está sendo corajosa e precursora. Hoje ela começa a fazer parte da história feminina e dos concursos de beleza como a guria que quebrou todos os padrões e paradigmas.
É isso aí, meu voto já é dela!

E eu, só tenho mais uma coisa a dizer: obviamente que ela não vai ganhar o Miss Inglaterra, mas que vai fazer um baita barulho, ah isso ela vai.

A-D-O-R-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

oi Mauren,fico feliz po ser o 1º a a comentar no seu blog,eu tive q ler pq eu faço parte da comunidade as Gordinhas São as Melhores,e são mesmo pq esse negócio de valorização a magreza é um absurdo,quem gosta de osso é cachorro e eu sou chegado mesmo é em umas "gordurinhas".Tomara q essa revolução chegue logo pq estou de saco cheio de ver um monte de meninas raquíticas e sem expressão.Viva as gordinhas pq elas um dia irão dominar o mundo!

BRECHÓ PLUS SIZE disse...

Outra dica de lingeries tamanhos grandes:

Procurando atender as muheres que sentiam enorme dificuldade de encontrar peças bonitas, charmosas e sensuais nos tamanhos especiais, a GG SEXY LINGERIES, atende com exclusividade a um segmento onde as opções ainda são limitadas.

Nosso objetivo é valorizar a beleza natural, para que você seja sexy e bonita, no dia-dia.


Há um charme todo especial e diferente aguardando você.


GG SEXY LINGERIES

Vendas somente pelo site:

www.ggsexylingeries.com.br

(Para ver todas as opções, clique em produtos).

Obrigada.