31 de jan. de 2008

As mulhres mais lindas do mundo


Ontem falando com meu amigo Alcemar sobre estética, ele que é um ator tri engraçado, lembrou a clássica frase: Quem gosta de músculo é viado! Achei engraçado. Nós mulheres temos valores físicos/estéticos muito esquisitos mesmo. Quando o assunto é homem as opiniões se dividem... Não gostamos do tipo lasanha... Concordam? Algumas gostam dos altos, outras dos baixos, outras dos gorduchos, outras dos magrelas e por aí vai. Nunca vejo ninguém dizendo que gosta dos musculosos... Tô certa?

Enfim, claro que na nossa listinha sempre existe lugar para os clássicos como Gianechines, Pits, etc e tal... Mas fortões nunca!

Já quando qualificamos nós mesmas, somos crueis. As musas da mulherada geralmente são as perfeitas. A soma exata entre rosto bonito e corpo escultural. Tipo magrinha, sabe? Será? A gente não perdoa mesmo. Quanto menos saliencias e curvas mais achamos bonito e nos espelhamos, certo? Aiiaiaia... é aí que mora a frustração. Olha esses padrões são uma loucura!!! Ainda bem que os "HOMENS" não pensam assim. Já imaginou o que seria das gordinhas como eu? UFA!

Good News: para nossa alegria o pensamento feminino está mudando. Nossos padrões de beleza estão se tornando mais reais... Verdade olha só:

Acaba de sair o resultado: Catherine Zeta-Jones é a mulher mais bonita do mundo. E não é só Michael Douglas, o marido, quem garante isso. Numa nova pesquisa realizada com mais de oito mil mulheres do mundo inteiro, a atriz de 38 anos foi a celebridade que mais recebeu votos.
* Gisele Bündchen ficou com a sétima posição. Jessica Biel (20) e Sienna Miller (28) também aparecem na lista.
* Brigitte Bardot, 73 anos, ficou com a segunda posição e Audrey Hepburn, que morreu há 15 anos, vem em seguida.
* O interessante é que Angelina Jolie nem apareceu na lista, assim como Jennifer Aniston e Gwyneth Paltrow.

Sinal de mudança nos tempos... as magérrimas estão perdendo seu reinado!
OBA!!!!!!!!!! IUPIIIII! UHAAA!
Só depende da gente dizer o que é ou que não é bacana. Se aceitar, né?
Quero saber o que vcs acham disso.
Se vocês fizessem uma lista, quem seria a eleita para a primeira posição?

3 comentários:

venuss disse...

eu acho a Monica Bellucci um arraso. bj, Dani

Miriam disse...

Ai Liv Tayler, Elizabeth Taylor, e a gordis´ssim MArilyn Monroe

Lidy Araujo disse...

Nem sei quem eu colocaria em primeira posição, mas tu falou a coisa certa: a gente tem que se aceitar. Acho um saco essa história de termos que emagrecer pra agradar os outros, e é justamente isso que a maioria das mulheres faz. Por que não podemos ser lindas e gordinhas? Eu sou gordinha e me acho linda. Será que um pneuzinho poderá me transformar numa pessoa feia? Não, né, por favor. Ah, mas eu tenho uma amiga que ama homens musculosos, acredita? Porém, é a única mulher que conheço que tem essa preferência. Hehe.
Beijo