9 de jan. de 2008

Celulite and the city

Olha eu não sei mais no que acreditar...



Como vcs sabem este blog tem a função de desmistificar as Divas, dizer que toda a mulher tem seu "tchan" e principalmente, alertar que independentemente do que somos por fora, existe sempre algo de muito bacana por dentro. E olha que isso vale até para as najas de plantão... rsrsrsr!



Enfim, como sou rata de sites de celebridades por causa do meu site - Sim! isso é o que dá ibope, nêga! O povo quer saber... fazer o que, né? - eu encontrei umas fotos celulitosas da lindona da Kim Cattral num site inglês. Sabe como são estes paparazzi... fazem de tudo por um escândalo! Viram o tal fotografo que tava namorando a Britney Spears só para tirar umas fotos íntimas dela para poder vender depois? UÓ!!!!!
Pois é, como a gente nunca sabe se é verdade ou não, publico para a avaliação de vocês.

O fato é que pode ser verdade sim! Qual o problema? Pra mim não muda em nada o que ela é como atriz, nem como mulher!
Quem não lembra da linda, exuberante e fogosa Samantha de Sex on the City? Eu simplesmente adorava as tiradas e as transadas dela! Morria de rir com os diferentes parceiros e com as produções coloridas e exageradas da moça.



Enfim... mesmo que ela tenha celulite, o que vamos falar sério: TODO MUNDO TEM! - ela continua maravilhosa! Isso não afeta em nada a vida dela, muito menos a minha ou a nossa, certo? Portanto... era só pra registrar. Mandem comentários....

Beijocas e Bom DIA!