28 de jan. de 2008

Ex-gordinha


Pois é, tem muita gente que consegue ficar com tudo em cima mesmooo! Não é que o novo BBB tem uma ex-gordinha?

Quem vir Thalita Lippi no ar, no "BBB8", não vai acreditar que um dia ela esteve fora do peso.

Em sua página de relacionamentos na internet, porém, a atriz e bartender postou uma montagem com uma foto atual e uma na época da adolescência com os dizeres "Thalinda x Vandamme".

As novas formas foram conquistadas com dieta, malhação e a determinação, que a carioca diz ser uma de suas principais características.

"Não acredito em segunda chance; se teve a primeira, por que disperdiçou?", postou em sua inscrição para o BBB8.

Aí fica a pergunta... Será que Thalita teria chance no programa com as antigas medidas? Claro que não!

2 comentários:

Anônimo disse...

Menina, eu estava doida para encontrar uma gordinha nesse mundo de gente magra!

Desculpe falar assim, como já nos conhecêssemos, mas esse mundo virtual tem dessas coisas, ainda mais quando estou há tempos procurando alguém... que vê além da celulite!

Depois me atualizo mais sobre o blog, mas já está nos meus favoritos.

Você conhece minha amiga Cris?

hojevouassim.blogspot.com

ela é super!

beijos, Kika
crismonteiro@task.com.br

Anônimo disse...

eu nao sou assim como a thalita era mas esse final de semana chorei na beira da praia...
Querida sempre gostei demais de ti (inclusive somente na sua época eu assistia o patrola)
Uma vez me aproximei de vc no shopping moinhos mjas nao fui assim muito bem recebida talvez trenha sido pq a minha irma (be, criancinha na epoca ) apontou pra ti e disse : Olha e a gorda do patrola... enfim desculpe me pelo comportamento da minha irma mais nova (eu nao sabia onde me esconder!!!) mas entenda era uma crianca... beijos

femorandi@yahoo.com.br