
"É, não são apenas as mulheres vítimas do pincelzinho digital. O que é isso?! eu prefiro, mil vezes, o original. Pois é o negócio é que vira outra pessoa (e com muiiiiiito menos graça), acho péssimo isso em publicidade porque sinceramente, eu não reconheço o cara. já reparei destas coisas também nos anúncios de lux, contratam um megastar para anunciar e acabam escrevendo o nome da figura embaixo, senão ninguém sabe quem é!! eta mundo de plástico…”

"...me lembrou essa propaganda da Elizabeth Arden, que vi no blog Photoshop Disasters, há uns dias. Realmente, eles pagam uma fortuna pela foto, aí mudam tanto a pessoa que depois precisam botar o nome, pra ela ser reconhecida. Não é estúpido? O lixo do luxo!"Inacreditável, não é mesmo?
Fonte Sindrome de Estocolmo
Um comentário:
Bem visto...a Zeta Jones ta irreconhecivel. Por isso se dao esse problemas de peso...as miudas vem as celebridades todas retocadas sem gorduras e tal e é um descalabro. Abaixo o photoshop. O pior é que as vezes as celebridades também o exigem!
Postar um comentário