Gente,
fui numa festa neste final de semana e conheci um cara super simpático, dos seus 50 e poucos anos mas com um visual..... AIAIAIA! Suuuuper teen. Sabe aqueles caras adultos que usam brinquinho na orelha, tênis, jaqueta de couro, camiseta de banda e que fazem a linha forever young? Pois é. As mulheres também não ficam longe disso. Outro dia saí com uma amiga de 38 anos que estava vestida dos pés a cabeça de cor de rosa... BAH! Achei no mínimo estranho e no máximo uma baita falta de sensibilidade dela. O que fazer? Condená-los? Dizer que estão ridículos? Nada disso. Cada um na sua... Até porque, como nada é de graça, acredito que a os grandes vilões destas histórias sejam a mídia, a industria da moda e outros signos que nos são empurrados diáriamente para que a gente não possa e não queira envelhecer ou nos vestirmos como tal. Se nos falta dignidade para amadurecer, por outro lado nos faltam estímulos quando vemos estampadas nas páginas das revistas modelos novinhas e magrelas que não se parecem em nada com pessoas reais.
Pois olhem que ótimo: parece que isso vai mudar...
O novo reality "She's Got The Look" , apresentado pela modelo Kim Alexis (FOTO), 48, promete fazer sucesso entre as mulheres na faixa de seus 30 e poucos anos. A idéia do programa é buscar uma beleza mais "madura" para anúncios em revistas e desfiles.
"É uma boa oportunidade para as mulheres acima de 35 anos que sejam bonitas e que sintam bem com elas mesmas. E é uma segunda chance para aquelas que talvez tenham deixarado o sonho em nome da família ou de um amor", declara a apresentadora ao "Los Angeles Daily News".
Quem também integra o elenco do programa como um das juradas é a modelo e atriz Beverly Johnson, 56. Beverly foi a primeira modelo negra a estrelar a capa da "Vogue" América, em 1974, abrindo espaço para Iman, Naomi Campbell e Tyra Banks.
"She's Got The Look" estréia na TV norte-americana no em 4 de junho.
Boa né?
E Olha mais esta aqui:
Aos 45, modelo Elle Macpherson se torna embaixadora de marca de beleza
A modelo australiana Elle Macpherson é a nova embaixadora mundial da marca de cosméticos Revlon.
Ela acaba de assinar um contrato que permite o uso de sua imagem em campanhas publicitárias de diversos produtos e nas campanhas beneficentes da marca, segundo notícia do WWD.
"Ela é uma modelo talentosa, empresária, atriz, mãe, tem o perfil que se encaixa nos valores da Revlon", disse Chris Elshaw, vice-presidente executivo da marca.
Viram só... a indústria também está de olho nos desejos e na realidade de seus consumidores. Parabéns!
Beleza Real Já!
2 de jun. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Super a favor da Beleza Real!!! Teve até uma grande empresa que lançou produtos com a campanha pela real beleza... Adorei!! Quem sabe nós, jornalistas e publicitários, não podemos tentar mudar isso também???
Postar um comentário