18 de jun. de 2008

Gordurinhas discretas! A moda do verão 2009!




Genteeee!

Estou na SPFW anotando, olhando e pescando tudo... Enfim, quanto aos temas de real beleza que eu tanto defendo, só mesmo nas palavras dos marketeiros de algumas empresas.

Agora o melhor de todos os desfiles do segundo dia foi sem dúvida da Cia Marítma. Adivinham só, mesmo tendo o time de modelos mais bombadas do evento até aqui, o desfile abriu com a tal da Karolina Kurkova. Bem mais cheinha que de costume e linda de morrer, a modelo abalou! Questionado porque chamou uma modelo gringa e mais "velha" para abrir seu desfile, Beni Rosset disse: "Mais do que ser bonita, a mulher tem que ter elegância e saber se equilibrar num salto alto. Neste sentido, prefiro as meninas mais velhas, que 'seguram' melhor na passarela". Já sobre as imperfeições e os quilinhos extras que surgem com o tempo..."Eu não ligo para celulite, definitivamente", completou o estilista. Sorte delas, ou melhor, nossa.
Sentada na platéia do desfile assisti de perto uma Karolina exuberante, cheia de curvas e até com umas mini gordurinhas nas costas. Problema? De forma alguma! Esta belíssima!


Quanto as modelagens, podemos dizer que os biquines estavam bemmm maiores. Agora lindas mesmo eram as estampas ultra 70´s das roupas do desfile da Cia Marítma.

Quem passou por lá também foi a gata Débora Nascimento - bem vestida, é claro, para ninguém ficar falando depois.



3 comentários:

Anônimo disse...

Também acho que ela está arrasando, apesar de que tb ainda não está perto da realidade... feio mesmo foi o papel que fizeram a Ana Cláudia Michels pagar!! Colocar durex no bumbum, só p/ levantar?? Vê se pode!!!(http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL606439-9798,00-ANA+CLAUDIA+MICHELS+E+FLAGRADA+COM+BUMBUM+ETIQUETADO.html)

*Laura Pereira disse...

oi mauren!
eu sentei na sua frente ontem no desfile da cia. marítima, ao lado das fergis..
adorei você, adorei seu blog! vou colocá-lo nos meus links :)
beijos***

*Laura Pereira disse...

oi mauren!!
eu sentei ontem na sua frente no desfile da cia. marítima, ao lado da fergis..
adorei você, adorei seu blog!
vou colocar nos links do meu blog :)
beijos***
ahh, qual é o mesmo blog da levis?!