30 de abr. de 2007

TODO MUNDO LÁ!


Exemplo de que as coisas estão mudando é a capa da revista W. Neste mês, a publicação estampa a foto da estrela americana America Ferrara do seriado Betty a Feia. A atriz, que é baixinha e tem curvas bem generosas, foge totalmente dos padrões das estrelas de Hollywood. Parece que está começando um novo capítulo na televisão americana. BELEZA REAL JÁ!
Quem quiser discutir o tema é só pintar lá no Iguatemi. Eu vou estar falando do assunto no debate "Abaixo a Ditadura da Perfeição!", na sexta-feira, dia 04 de maio, às 19h30min, junto à Magali Moraes e Tânia Carvalho.
O evento "Casa da Beleza - Temporada Iguatemi Porto Alegre" é uma uma iniciativa da Editora Abril, com patrocínio do Iguatemi e Albany e apoio do Hospital Moinhos de Vento e Hugo Beauty. Acontecerá entre os dias 03 e 11 de maio próximo e além de oferecer serviços de saúde e beleza, o evento contará com um ciclo de palestras e talk shows.

Um comentário:

°°Juh°° disse...

Não sei de que perfeição tanto se fala hoje em dia...
Modelos anorexicas que apenas impulsionam ainda mais meninas a cometerem loucuras em busca do corpo "perfeito"! São essas as modelos que ilustram blogs, flogs e outros muitos meios da rede! Apoiadíssima em seu debate. Essa Mulher da capa realmente é muito bonita, e sem sombra de dúvidas um exemplo, longe do que "Giseles Bundchens" possam significar! Sinceramente são uma verginha, propaganda barata de um mundo capitalista...