8 de abr. de 2008

As loucuras que as mulheres fazem...

Duas mulheres.
Uma ficou doente por querer se espelhar em padrões irreais de beleza. A outra, que dita e serve de espelho para as tais regras da beleza, trabalha duro para se manter no topo.

J.Lo, a famosa, que inspira milhares de outras mulheres acabou de ter gêmios. Normal engordar um pouco e passar um tempinho fora de forma e curtindo as crianças, certo?

Não no caso dela. J.Lo está totalmente neurótica e obcecada pela perda de peso. Para tanto, contratou um time de nutricionistas e personal trainers e malha, 7 dias por semana, 3 horas por dia. Acorda diariamente ás 4h da manhã para a maratona, que é uma mistura de exercícios aeróbicos como pilates. Quanto a alimentação, segue uma dieta de 1400 calorias por dia e baniu os carboidratos. Resultado: já perdeu muito peso desde que começo o tal programa em Fevereiro ...

Já a outra, Lauren Bailey, é desconhecida e começou a perder peso drasticamente na adolescência. Olha que horror! Chegou a pesar 30kg e caminhar 12 horas por dia pela rua ... não conseguia mais ficar parada com medo de engordar. Hoje, recuperada, culpa a puberdade antecipada - desenvolveu-se mais cedo que as outras crianças, sendo assim parecia maior - e a projeção nos corpos das celebridades e das modelos como os grandes vilões de sua anorexia, depressão e distúrbios compulsivos obsessivos.

Olhando assim, ela ainda não está no auge de sua forma, é claro. Como todo mundo sabe, a diva latina não faz o tipo mignon.

J.Lo, trabalha com a imagem... Ela é o que é, não é a toa! As Estrelas de hoje não podem se dar ao luxo de engordar, de mudar de corpo, de perder a forma.... e até mesmo de serem mulheres normais. Triste... complicado! Será que os fãs não achariam bacana um outro lado dela? Mais normal, natural? Tem que ser assim, de plástico?

Enfim, ainda bem Lauren está recuperada. Distante do passado triste da adolescente bulímica, ela deseja agora ser normal. Sem estereótipos, angústias ou padrões distorcidos. Ela é agora uma típica jovem roqueira e feliz! Thanx God!

Nenhum comentário: