Olha, ainda bem que é cada vez comum a gente encontrar empresas que valorizam a identidade e a individualidade de seus clientes. A Renner acertou mais uma vez. A Escala está de parabéns!ADORO!
Campanha institucional usa situações do dia-a-dia para questionar o clichê "mulher é tudo igual"A nova campanha institucional da Lojas Renner já está no ar, em rede nacional. Composta por 10 filmes de 30" que serão veiculados em diferentes momentos e regiões ao longo de 2008, a campanha mostra os mais variados comportamentos das mulheres diante de situações específicas do dia-a-dia.Os filmes colocam o clichê "mulher é tudo igual" em cheque ao mostrar o contraponto de diferentes depoimentos de mulheres de todo Brasil. Quando o tema é o tempo que demoram para se arrumar, por exemplo, uma declara que monta um "look" em 15 minutos, enquanto outra assume que passa horas só para alisar o cabelo. Uma delas revela que se veste para "matar as mulheres de inveja" e, a outra, para se sentir "ela mesma". Em relação à preferência por sapatos, uma diz que vai de salto até para a academia, enquanto a outra é adepta das rasteirinhas.A diversidade está presente também no elenco que usa mulheres de variados tipos, estilos de vida e sotaques, refletindo a presença da rede, atualmente com 96 lojas, nas cinco regiões do país.Com tom natural e verdadeiro, as mulheres são retratadas em momentos do seu dia-a-dia - no quarto, dirigindo o carro, na cozinha e fazendo compras - em sintonia com a proposta da Renner de ser a loja cúmplice da mulher moderna. "A Renner entende que cada mulher é única e quer ser respeitada nas suas escolhas individuais, no seu estilo de de viver", comenta a gerente geral de propaganda e promoções de Lojas Renner, Luciane Franciscone. Para reforçar a entrada da campanha no ar, serão utilizados espaços de 60". Nos primeiros 30" que antecedem os comerciais, um locutor explica que "tem homem que acha que mulher é tudo igual" e esclarece que "estes caras não entendem nada de mulher", concluindo então que "homem é que é tudo igual: gosta mesmo é de mulher de verdade". A campanha, desenvolvida pela agência Escala, foi produzida pela Conspiração Filmes, e tem a direção de Carolina Jabor. Os três filmes que dão início à campanha são "Abre-Alas", "Horas" e "Sapatos".
Ficha TécnicaCliente: Lojas Renner
Campanha institucional usa situações do dia-a-dia para questionar o clichê "mulher é tudo igual"A nova campanha institucional da Lojas Renner já está no ar, em rede nacional. Composta por 10 filmes de 30" que serão veiculados em diferentes momentos e regiões ao longo de 2008, a campanha mostra os mais variados comportamentos das mulheres diante de situações específicas do dia-a-dia.Os filmes colocam o clichê "mulher é tudo igual" em cheque ao mostrar o contraponto de diferentes depoimentos de mulheres de todo Brasil. Quando o tema é o tempo que demoram para se arrumar, por exemplo, uma declara que monta um "look" em 15 minutos, enquanto outra assume que passa horas só para alisar o cabelo. Uma delas revela que se veste para "matar as mulheres de inveja" e, a outra, para se sentir "ela mesma". Em relação à preferência por sapatos, uma diz que vai de salto até para a academia, enquanto a outra é adepta das rasteirinhas.A diversidade está presente também no elenco que usa mulheres de variados tipos, estilos de vida e sotaques, refletindo a presença da rede, atualmente com 96 lojas, nas cinco regiões do país.Com tom natural e verdadeiro, as mulheres são retratadas em momentos do seu dia-a-dia - no quarto, dirigindo o carro, na cozinha e fazendo compras - em sintonia com a proposta da Renner de ser a loja cúmplice da mulher moderna. "A Renner entende que cada mulher é única e quer ser respeitada nas suas escolhas individuais, no seu estilo de de viver", comenta a gerente geral de propaganda e promoções de Lojas Renner, Luciane Franciscone. Para reforçar a entrada da campanha no ar, serão utilizados espaços de 60". Nos primeiros 30" que antecedem os comerciais, um locutor explica que "tem homem que acha que mulher é tudo igual" e esclarece que "estes caras não entendem nada de mulher", concluindo então que "homem é que é tudo igual: gosta mesmo é de mulher de verdade". A campanha, desenvolvida pela agência Escala, foi produzida pela Conspiração Filmes, e tem a direção de Carolina Jabor. Os três filmes que dão início à campanha são "Abre-Alas", "Horas" e "Sapatos".
Ficha TécnicaCliente: Lojas Renner
Agência: Escala
Título (comerciais em veiculação): "Abre-alas", "Horas" e "Sapatos"Duração: 30"
Redator: Paula Taitelbaum, Magali Moraes e Eduardo Axelrud
Diretor de Arte: Paola Barbieri
Diretor de Criação: Magali Moraes, Alessandro Jacoby e Eduardo Axelrud
Produtora Filme: Conspiração
Diretor: Carolina Jabor
Produtora Áudio: Voicez
Atendimento: Cristina Francioni , Luciana Grazziotin e Adriane Kampff
Produção Eletrônica: Quequéia Oliveira
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