23 de abr. de 2008

Forever Young!


GENTE,

ESTOU ESCREVENDO UMA COLUNA DE MODA E MÚSICA NO SITE DA LEVIS - http://www.levismusic.com.br/ - AÍ, UMA DAS COLUNISTAS, É A TALENTOSA MÔNICA FIGUEIREDO. É UMA HONRA PRA MIM ESTAR AO LADO DELA, AFINAL A MULHER ESCREVE BEM DE MAIS... A DESSA SEMANA É SOBRE CAZUZA E RITA LEE... MAS COMEÇA ABORDANDO UM TEMA QUE É A CARA DO DE DENTRO...

OLHA SÓ:


"Eu queria escrever sobre o Cazuza. Fora as saudades crônicas que tenho, teve o lance dele ter feito 50 anos de nascido agora, no dia 4. Minha turma total, somos da mesma geração. Queria aproveitar tudo isso e falar sobre fazer 50 anos. Que a gente pode fazer 50 anos à vontade, que não tem problema nenhum. É bom.
Pelo simples motivo de que é bom amadurecer. É bom crescer. A gente batalha tanto pra mudar, lê, faz análise, tem crise, ama, odeia, conversa, discute, briga, vê filme, chora e vive e aí de repente quer ficar jovem pra sempre? No mínimo, é incoerente. Pois é. Eu não quero ficar jovem pra sempre. Fiz 50 e adorei. Sem crise. Cheguei à conclusão de que minhas crises são mais criativas do que crise de idade. Acho que o Cazuza também não ia estar nem aí para os 50. Pelo menos não para o “peso” dos 50. Como diz o Caetano, a única parte chata é ter que usar óculos. Mas já estou me divertindo escolhendo armações bonitas e coloridas e me adaptei superbem à lente que vê aqui perto, ali longe, tudo ao mesmo tempo. Que papo é esse, de velhice num site “jovem”? Eu avisei... Acho que na outra coluna esse assunto já foi devidamente resolvido, certo?


BOM NÉ? ALIÁS, A RITA É OUTRA QUE NÃO TÁ NEM AÍ PARA AS MARCAS DO TEMPO! TÁ VIVA E ÓTIMA COMO SEMPRE!

PASSA LÁ E LÊ O RESTO! BEIJOS

Nenhum comentário: