Esta matéria foi enviada pela minha amiga Luciana Stein. Antenadíssima lLuca sabe tudo de Tendência e antropologia.... Thanx! Segue:
A iniciativa liga a personagem principal da série, que será transmitida na China a partir de setembro, à campanha pela beleza real feita pela Dove para promover diversos produtos
A Unilever patrocina a versão chinesa da produção mexicana "Betty, a feia", que ganhou uma popular adaptação nos Estados Unidos conhecida como "Ugly Betty". A série passará a ser transmitida na China a partir de setembro.
Conforme publicado pelo AdvertisingAge, o acordo - que configura-se como o maior fechado pela empresa no país - é fruto da associação da Unilever com a Hunan Satellite Television, a Beijing Nesound International e a Media and MindShare Performance para promover o Dove Shower Cream, uma versão do xampu Clear e o produto Lipton Milk Tea durante os episódios da série.
A iniciativa é parte da campanha pela beleza real da Dove - que exalta mulheres que se sentem bem com seus próprios atributos, sem se prenderem a estereótipos - e tem o objetivo de rejuvenescer e dar força à marca na China.
Conforme publicado pelo AdvertisingAge, o acordo - que configura-se como o maior fechado pela empresa no país - é fruto da associação da Unilever com a Hunan Satellite Television, a Beijing Nesound International e a Media and MindShare Performance para promover o Dove Shower Cream, uma versão do xampu Clear e o produto Lipton Milk Tea durante os episódios da série.
A iniciativa é parte da campanha pela beleza real da Dove - que exalta mulheres que se sentem bem com seus próprios atributos, sem se prenderem a estereótipos - e tem o objetivo de rejuvenescer e dar força à marca na China.
É gurias... a bandeira da democratização da beleza está se espalhando!
Um comentário:
Seu blog é ótimo, meus parabéns! Já adicionei aos favoritos! Continue com o bom trabalho. Sucesso!
Postar um comentário