5 de mai. de 2008

Acontece...



Imagina só: você é uma super star, tri conhecida e ícone de beleza. Aí, você resolve tirar uma folguinha no meio de uma viagem de trabalho para a Austrália e um paparazzi pentelho flagra você, de costas usando apenas a calcinha do biquíni e revela todas as celulites da sua bunda... Aiaiaiaiaiai! Que saco!



Pois foi isso que aconteceu com Mischa Barton ontem. Mesmo com apenas 22 anos e linda, ela também não escapou das terríveis celulites que todas as mulheres normais tem cada vez mais cedo! Foto péssima. Exemplo ótimo. Desmistificação dos Padrões já!




Saiba mais...

Nascida na capital britânica, de um pai inglês e mãe irlandesa, Mischa Barton mudou-se para Nova Iorque aos quatro anos de idade, onde naturalizou-se cidadã estadunidense. Ela tem duas irmãs, Hania e Zoe. Barton formou-se na Professional Children's School, em Manhattan, em 2004.
Começou sua carreira como atriz aos nove anos no New York Theatre com o papel principal em Slavs!, escrita por Tony Kushner. Posteriormente, actuou em muitas peças, conseguindo inclusive um papel principal em Twelve Dreams, de James Lapine. Estreou-se no cinema em Inocência Rebelde (Lawn Dogs), que venceu prémios em Festivais de Cinema por todo o mundo. Desde a sua estreia na representação, tem aparecido em muitos filmes, incluindo O Sexto Sentido (The Sixth Sense), Um lugar chamado Nothing Hill (Nothing Hill) e Assunto de Meninas (Lost and Delirious), no qual protagonizou.
A sua primeira aparição na televisão foi em 1994, como Lily Montgomery em All my Children, da rede americana ABC. O seu papel mais conhecido é o de Marissa Cooper, na série de televisão The O.C..
É também modelo, com clientes como a marca Calvin Klein.
No início da sexta temporada de Punk'd, Mischa foi a última das jovens protagonitas de The O.C. a ser apanhada

3 comentários:

Jú Carvalho disse...

Oii.
Eu sou suuuuuuuuper fã desse blog!
Sempre entro, tá nos meus favoritos a seculos, e hj eu me toquei q NUNCA tinha deixado um comentário pra dizer o qnt gosto disso aqui :D.
Sou beeeem gordinha, e isso aqui faz com q eu pare para pensar em como coloco as imposições da sociedade em minha cabeça e em como isso faz com que eu me sinta a primeira bolacha o pacote (aquela que é jogada fora). E é pensando que eu me descubro diferente. Pq a sociedade não pensa...E então se eu sou diferente, posso ser linda. Isso graças a você. De qm eu já me sinto tão íntima, mas q nem sabia q eu existia até então.
Só tenho que agradece pelos inumeros Up's q já me deu!
Obrigada!

Ahh o post - oteeeemo, como sempre.

Anônimo disse...

Mauren,
tô achando com cara de armação...Photoshop ao contrário(já vimos alguns,ne?)....A guria vive de mini saia por ai...Não iría mostrar as pernas assim...Creio eu!!!Eu,pelo menos tento esconder,pode ser até errado(para alguns ou muitos)...Mas, me sinto melhor combatendo na medida do possível as imperfeições e/ou escondendo.Não por ditadura da beleza e das formas,mas por mim,para me sentir melhor comigo...sacou?
Beijocas
Lu

Anônimo disse...

Ah, eu ADORO o seu blog. Entrei aqui para comentar essa notícia mesmo, sem nem saber que ela já estava aqui.
Parabéns pelo blog, pelos textos e pelas mensagens que você passa!!