15 de mai. de 2008

Magérrima e beijando muiiiiiito!



Olha, quando eu estava nas minhas seções de terapia pré-cirurgia da obesidade e a terapeuta me perguntava quais os motivos me levaram a querer emagrecer, a minha resposta era sempre a mesma: Ora, quero namorar muitooo!

Não que eu não namorasse antes, mas todo mundo sabe que na arte da conquista e da sedução o que conta primeiro é a aparência que se tem. Todo mundo olha o corpicho e o rostinho... Eu também. O bom é que tirando o senso comum, quem admira o feio, bonito lhe parece! Mas tem os que não perdoam... O que é muito cruel. Ás vezes a pessoa é bacanérrima mas feinha, e como a gente não tem tempo de saber por antecedência como as pessoas são antes de conhece-las, a primeira impressão é que fica.

Obviamente que tem gosto pra tudo. Que tem os meninos que gostam de garotas esqueléticas, os que gostam de gordinhas, os que gostam de baixinhas e os que gostam das altinhas... Mas dar uma ajudinha, e ficar melhor nunca é de mais!




E foi o que a Kelly Osborne fez. Emagreceu e tá papando todos os Gatinhos da Inglaterra.
Esta foto é de ontem... Olha ela aí, esbelta e com um bifão a tira colo!

Delícia! Parabéns pra ela!

2 comentários:

Angela Cruz disse...

Olá Mauren, vi que vc participou do projeto Ecoart, e estou combinando com alguns destes artista (Rafael e Raul) para fazer uma exposição semelhante no Clube Sogipa, onde trabalho, no setor de marketing. A exposição fará parte da Semana do Meio Ambiente. Você tem o contato dos outros expositores? Pode me contatar via e-mail ou fone para falarmos a respeito? (veronica@sogipa.com__9968.8815) Abraço!!!

Anônimo disse...

Mauren, qndo será lançado seu projeto na tv???
anuncia no blog!!!
beijos!!!