12 de mai. de 2008

Mãos Marcadas



Oi Genteeee!
Tava com saudades...
ando na maior corrida aqui.. noooossa! Aí me passei um pouquinho com o De dentro...
Enfim, descobri na web hoje as mãos cheias de veias -e horríveis! -da minha querida Sarah Jessica Parker!!!
As mãos poderiam estra melhores... mas estão assim graças aos esportes que pratica!

Segundo o que dizem... ela corre, sobe escadas, faz Yoga e Pilates.
Também pudera, tá ótima para 43 anos!
O botox tem dado uma ajudinha também é verdade! Mas quem não usaria, né?
Amo ela! Acho lindinha...
Quer saber mais do filme que ela lança este mês? Corre lá na minha coluna no site da Levis.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mauren,
nem uma senhora de 80 anos muito bem vividos tem essas mãos!!!!!
Kisses
Lu

Anônimo disse...

Mauren, é verdade que alguns esportes saltam as veias das mãos mas tah um pouquinho exagerado...pode ser culpa de algumas substâncias do passado...
A parte do corpo mais difícil de rejuvenescer pela cirurgia plástica é as mãos...

Anônimo disse...

Tudo bem que os esportes deixaram as mãos dela assim...(tudo bem?? não), mas será que algo a impede de fazer as unhas???

Morgana disse...

cruzes! vou mostrar pra minha mãe, que tem mais idade que ela. Minha mãe vai se achar tão novinha! ^^

Anônimo disse...

Mauren,
Essas mãos podem ser da Sarah (e são) mas Carrie não tem mãos assim...