26 de mai. de 2008

Comentários!

Gente, tô adorando os comentários!!!
Vcs são ótimos! Bom saber que tem tanta gente pintando por aqui. Escrevam sempre! Please!!!
Olha, quanto as respostas... só pra quem se identifica, tá? Não me levem a mal, mas adoro responder diretamente para as pessoas que me escrevem... Acho meio aborrecido ficar falando com anônimos... beijos mil! E mais uma vez muito obrigada pelo carinho!
Mauren.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oha, mauren... se permites comentários anônimos em teu blog, deveria considerá-los também e igualmente.

Se destes a chance de uma pessoa poder expressar sua opinião sem se expor ou ser condenada por isso, deve reconhecer da mesma maneira!

Um beijo...
S.

Morgana disse...

Não concordo com o anônimo aí de cima. Acho que ninguém aqui vai 'condenar' ninguém... não tem pq não admitir que tem 'tal' opinião.

Anônimo disse...

Morgana, acredito que tu vives em um mundo de utopia!

A Mauren criou este blog justamente para ir contra aos paradigmas e julgamentos da sociedade! Se isso não existisse, este blog não existiria... Infelizmente, julgamentos existem, até mesmo para críticas e comentários...

Não concordo com agressões de anônimos, mas não condeno quem não queira se identificar, por qualquer razão que seja.

Um beijo...
S.

Morgana disse...

S., disse aquilo pq por aqui não vi mensagens ofensivas. E de acordo com o tema do blog, não veria outra forma de agressão se não a de pessoas magras opoiando a 'boa forma' e falando q gordura é grotesca e aquelas bobagens de sempre... ;)

Anônimo disse...

Morgana:
Entro neste blog com frequencia e te digo que li os comentários antes de serem excluídos. Tinham sim um tom crítico e um pouco ofensivo. Uma pena, pois as críticas eram construtivas, como "prestar atenção aos erros de grafia das palavras", porém, poderiam ser dadas de uma maneira menos agressiva. Mesmo assim, sempre com elogios ao conteúdo.

Eu espero que a Mauren tenha se dado conta que, por ser uma comunicadora conhecida, deve passar um exemplo positivo, tanto sobre o preconceito quanto sobre a nossa língua. Uma pessoa inteligente e culta como ela não deve se permitir publicar textos com erros berrantes! Uma pena, pois prejudica a qualidade do blog e a imagem da jornalista.

Todos têm direito ao erro, porém, como o blog é um texto que pode ser revisado antes de ser publicado, acho que não "tem desculpa".

Um beijo...
S.