15 de mai. de 2008

Qual o preço da Beleza?


Gente... a Martha que trabalha aqui comigo estava catando na web informações sobre a alimentação da Angélica - sim! ela acaba de lançar um livro de receitas... e a gente sabe que ela não come, né gente?! - e aí achou esta pérola. Dinheiro Embeleza! E como né? Olha só:




Quando o grupo Kid Abelha surgiu, em 1982, Paula Toller tinha 20 anos, alguns quilos a mais, a pele ainda marcada por espinhas da adolescência e o cabelo curtinho, como se usava na época. Com o passar dos anos, a cantora ficou muito mais bonita. Paula procurou um dermatologista para tratar a pele oleosa e acnéica, recorreu a musculação, corridas na esteira e tênis para 'secar' o corpo e adotou cabelos longos, com mechas mais claras.


A carreira de Angélica sempre esteve ligada à beleza - começou por isso, inclusive. Aos 4 anos, ela ganhou o concurso de Criança Mais Bonita do Brasil no antigo programa do Chacrinha. Mas seu visual nos primeiros tempos como apresentadora infantil está bem distante do atual. Angélica era mais roliça, tinha os cabelos ressecados e um figurino difícil. Em 1996, já na Globo, onde vivia a Fada Bela no infantil Caça Talentos, ela não podia usar os tops curtinhos que ressaltam sua boa forma de hoje. 'Perdi aquele inchaço adolescente que me perseguiu até os 22 anos', diz.Apesar de sempre ter malhado, foi depois dos 30 anos que ela entrou em sua melhor forma. 'Faço musculação e exercícios aeróbicos (transport e esteira) três vezes por semana. E drenagem linfática duas vezes por semana', afirma. A apresentadora tem uma academia em casa e é acompanhada de perto por um personal trainer. A massagista também a atende em domicílio. A pele fica sob os cuidados da dermatologista Karla Assed, que cobra R$ 400 por consulta. Em termos de dieta, Angélica diz que suas únicas restrições são carne e chocolate.


Fonte Revista Quem.

Nenhum comentário: