19 de nov. de 2007

Discriminação!


Discriminação é pouco... Richie Trezise emigrou para a Nova Zelândia quando arranjou um emprego lá. Naturalmente, ele quis que sua esposa, Rowan se mudasse também. Mas, o departamento de imigração da Nova Zelândia (New Zealand immigration) rejeitou o visto por ela ser gorda! PODE!!!!!!!!!!!!??????????
Eles temiam que ela saísse cara de mais para sistema de saúde da Nova Zelândia. Robyn Toomath, portavoz da Luta pela Epidemia de Obesidade e endocrinologista naquele país, disse que o limite do índice de massa corporal é válido pra a maioria das pessoas e que não era para estigmatizar as pessoas obesas. " O foco do departamento de imagração é diferente.... "It cannot afford to import people into the country who are going to be a significant drain on our health resources.
"You can see the logic in assessing if there is a significant health cost associated with this individual and that would be a reason for them not coming in."
uóooooooooooo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Absurdo!!! Abomino qualquer tipo de discriminaçao! Quer dizer que ate para entrar na Nova Zelandia agora tem que ser seca???
Creeeeedooooo!!!