8 de nov. de 2007

Não precisa de muito....



Vou dizer uma coisa meninas, a gente não precisa de muito para ser feliz. Olhem o casal do vídeo aí de cima. Esse troço de dancinha de casamento, quem diria virou mania nos EUA e Inglaterra. Os casais ensaiam danças famosas ou não para se apresentarem para os amigos e familiares no dia do casamento. Pode?



Parece meio cafona, mas não é. È bacana, emocionante e principalmente, um sucesso na rede. Mais 2 milhões de pessoas assistiram ao vídeo aí de cima onde o casal reproduziu na festa de casamento a dança do filme Dirt Dancing. Inclusive, Patrick Swayze em pessoa, dançou com a dupla no programa da Oprah Winfrey. Ou seja, eles são hype. São sucesso. São o que todos nos queremos ser. Simplesmente felizes, apaixonados e agora famosos!


A coisa é simples: ser feliz não é tão complicado assim. Primeiro, a gente precisa se amar, gostar de nós mesmos. Isso é o importante. É o começo. Não adianta estarmos lindas apenas por fora. Precisamos de beleza interior. Acharam uó? Pois eu não. Quero ser feliz independentemente do olhar dos outros. Quero ser o que eu sou e nada mais. É pra isso que vale a vida.

Nenhum comentário: