13 de nov. de 2007

Free Afrodite!!




Olha, sempre que eu via a Afrodite achava que estávamos muito bem representadas. Se devemos ter uma imagem para representar a beleza feminina que ao menos seja cheinha de curvas como ela, certo? Aí, navegando na web, me deparo com essa belezura... Uma Afrodite gordinha messsmo! Aiii que ótimo! Achei linda , obviamente, posto aqui para dividir com vocês.




Todas as mulheres, independentemente da forma física, tem direito de ser feliz. Não interessa se somos gordinhas, magrinhas, baixinhas ou altinhas: todas podemos ser belas. Só depende de como nos vemos e de como nos comportamos perante os outros. Até porque, tem gosto pra tudo né, gente!


Arrasando!

Aí. estes dias conheci um cara que adora gordinhas... gosta messsmo. Quando o cara abriu a boca e começou falar pareceia que ele até já tinha lido o blog. Parecia que pensava justamente como eu. Me fez um milhão de elogios, disse um monte de coisas bacanas e assumiu as suas preferencias. Tipo homem, sabe? O mais bacana de tudo é que parecia muito sincerinho e não fazia drama! Conversando vi que além dele gostar de mulheres gordinhas como eu ele também gostava de um monte de outras coisas que eu detestava. Mas, como não se pode ter tudo...

Enfim, nesta vida já conheci milhares de caras que adoram mulheres grandes e também já conheci milhares que gostam e não assumem. Se você pesa mais que 70kg já deve ter passado por algum tipo de situação parecida. É ridículo!!!! O cara fica ali, babando e no mínimo pensando: não vou encarar pra não pegarem no meu pé! Normal! Sempre tem os tipo maletas que debocham dos gostam de mulheres gorduchas. C´est la vie! Não sabem o que estão perdendo!

Voltando a gatinho, quando perguntei se ele conhecia o De Dentro pra Fora ele disse que não. ALIVIADA, disse pra ele como era e para o que servia este bloguinho aqui. Aliás, amo escrever nesse troço! Acho que escrevendo e dividindo as minhas opinões e angústias eu consigo me acalamar e tocar outras mulheres que sentem a mesma coisa que eu. Se você é leitor dos meu modestos posts, mande a sua opinião! Adoraria saber... Vocês concordam comigo?

2 comentários:

Karina disse...

Olá,
gostei muito do tema apresentado no seu blog. Muitos homens realmente preferem as cheinhas, mas alguns ficam acanhados de aceitar essa preferência. É difícil conviver com essa imagem exigida pela mídia, esse dias estava assistindo ao Brazilian Next Top Model, e dois avaliadores julgaram uma das modelos "gorda" só pq ela tinha o braço um pouco mais grosso.
Eu já passei por situações assim, chato demais. Mas acabei encontrando uma pessoa q me valoriza e ama como sou. Isso q toda mulher deve procurar, 1º se conscientizar de sua beleza, 2º valorizar as pessoas que realmente a conhecem e amam pelo q ela é.
Bj

Anônimo disse...

Oi querida! Eu sempre leio o blog... amo de paixão! E concordo com vc. Mas o problema é ser feliz fora dos padrões, já que o preconceito é forte demais e faz com que nos sintamos verdadeiros lixos humanos. Mas já que a vida é assim, nada de choramingar... é correr atrás da felicidade! seja ela qual (e como) for!!! Te adoro! bjinhos, Julia. (lembra de mim? eu que tô fazendo a monografia sobre esse assunto... que até pedi vc para participar... mas minha faculdade não tem o material necessário pra entrevista via webcam :( uma pena!)
bjinhos