29 de nov. de 2007

Não resisti...

Gente,
como no título desse blog a gente questiona se existe vida além da celulite, tive que postar essa fotinho aí....


Eu sempre achei a Daniella Sarayba além de linda, uma querida. E, a gente sabe que 10 entre 10 mulheres - inclusive eu!- dariam um dedo mindinho para ter o corpão escultural dela. Certo?
Pois, como ninguém é perfeito e sem a ajuda providencial do photshop todo mundo fica normal, eis que apareceram umas celulitizinhas na perna dela. Viram só?
A foto de paparazzi nada favorecedora, foi roubada enquanto a moça malhava na orla carioca.
Ufa!!!! A guria tem celulite como qq mulher normal!

Vejam bem: mesmo assim ela continua linda! Este post não é para criticar, mas sim para mostrar que até as top top tem lá seus defeitinhos... Ainda bem!
Não acham?
beijos, m.

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida Mauren... vou aproveitar pra comentar os últimos 3 posts em um comentário só... Primeiro, tb achei de péssimo gosto o comercial do "Fit Light Yogurt"... e concordo plenamente que a primeira menina estava lindésima, arrasando! Segundo... não vi essa campanha do Iogurte Itambé... como ela é? E, teceiro: eu acho a Daniela maravilhosa... e até acho que ela deva ter algumas celulites, mas aquelas estão tão gritantes que nós veríamos no comercial da C&A, por exemplo... não? Aquilo não pode ser uma "photoshopagem" ao contrário??? rsrsrs Já fizeram isso com a Britney e com a Juliana Paes, lembra? Um bjo e o blog tá cada vez melhor!!!!!! :) Julia D.