11 de mai. de 2007

Despencando!



Melanie Griffith tem 49 anos e é casada com um sex-symbol egresso de filmes de Almodóvar, o latin lover por excelência Antonio Banderas. Porém, todo mundo se espanta com a quantidade de plásticas pelas quais a atriz já parece ter passado.

Mas tem coisas que a plástica não esconde... Bastou sair para as compras em Malibu, ontem, 10.05, de bermudinha branca. Os paparazzi flagraram o momento e o tablóide inglês Daily Mail deu um close nos joelhos de Melanie.


Banderas já declarou recentemente aos repórteres que gostaria que a mulher fizesse menos plásticas (!!). “Eu disse a ela: ‘quero vê-la ficando velha e eu ficarei velho com você também. Não me importo’. Gosto dela do jeito que ela é. Rugas são lindas”. Mas o que será que ele acha das rugas no joelho.

Sim, existe plástica!
Para quem não sabe, existe lifting de joelho! Dizem que Demi Moore fez um em 2004 e que Nicole Kidman teria realizado até uma lipo-escultura a um pouco mais de dois anos atrás.





HELOOOOOU!Não acreditei!!!!!

Tava olhando o Chic da Glorinha Kalil e me deparei com a crueldade acima!

Será que todo mundo lá na redação do site tem um corpão? Que ninguém envelhece? Sim, porque junto ao texto vinham estas fotos tenebrosas e dicas de como solucionar o problema!? Tá certo que a atriz, que já foi símbolo sexual em Hollywood, não anda na melhor fase. Tá certo que ela tá um bicho perto do que era. Tá certo, também, que ela anda fazendo de tudo para melhorar a aparência sem sucesso. Agora, cair de pau na mulher por causa do joelho flácido e mandar ela tomar providências como fazer um lifting na perna, aí já acho que é um pouco demais. Provavelmente ela tenha algum tipo de envelhecimento precoce, uma doença esquisita ou coisa assim. É muito difícl saber onde aperta o calo de cada um. Enfim, era só pra dizer que entendo como ela deve se sentir vendo uma foto dessas! Tadinha! Aiaiaiaiaiaiaaaaaaaaaaaaa.......
Tanta maldade deve ser por conta do casamento com o gostoso do Antônio Bandeiras... Vai saber da inveja alheia. Eu só sei que ela não deve estar nem um pouco feliz com a flacidez muito menos com a divulgação marrom. Quanto ao Bandeiras, se achasse ruim não estava mais com ela. Óbvio, né?


Nenhum comentário: