22 de mai. de 2007

Só no sapatinho!




Uma das coisas que eu acho terrível, é ficar com o pé doendo por causa do salto alto. Já pensou poder usar um saltão e parecer que você não tem nada nos pés? Pois diz que existe tal conforto. Recebei o release abaixo, e como a finalidade deste blog é a gente ficar bem com o que tem, achei que valia o post. Olha aí:


De scarpins a rasteiras com o mesmo prazer ao caminhar
A tripla jornada feminina exige das mulheres atuais praticidade em tudo. Calçados lindos, mas apertados, não se encaixam neste universo. Pensando nisso, a equipe de desenvolvimento da Calçados Bebecê, de Três Coroas/RS, criou a linha Bebecê Soft.
Sem perder o charme, surgem modelos de salto alto e bico fino, ao lado de versões básicas, sociais, mules e assandalhados. Detalhes transpassados, gravuras e perfurações, brincam com o visual dos cabedais. Nas cores, os tradicionais preto, brancos e terrosos, além dos perolados e estampas florais. Disponíveis do 33 ao 42.
O diferencial desta coleção está nos componentes. A palmilha interna, por exemplo, possui tecnologia de absorção, garantindo pés secos e livres de bactérias. Para proporcionar estabilidade, conforto e prazer ao caminhar, o modelo foi estruturado com um amortecedor e uma espuma de proteção. No salto, tecnologia ABS o que resulta num produto resistente e durável. A sola é antiderrapante.
A linha Bebecê Soft possui o Selo Conforto, conferido pelo Instituto Brasileiro de Tecnologia e Gestão - IBETEC. Para receber este selo o calçado precisa se enquadrar dentro de rigorosos padrões e normas técnicas, os quais são definidos através de estudos e pesquisas feitas no laboratório do Instituto.
"O Bebecê Soft foi desenvolvido pensando nas mulheres que querem estar elegantes, com calçados que garantam conforto e bem estar", justifica a gerente de marketing da Bebecê, Maribel Christiane da Silva.


Então tá!

Nenhum comentário: