3 de mai. de 2007

Keira Knightley diz que preferia ser como Beth Ditto





Hoje li nos sites nacionais e internacionais essa notícia... A magérrima dizendo que queria ser como a gorducha! Olha: nem gorda , nem feia , nem magra, nem bela. PELO AMOR DE DEUS!!!!!! Que cada uma seja o que quiser ser... Abaixo a hipocrisia! Please! Essa Keira todo mundo acha que é anorexia. Já a Beth, todo mundo sabe que não tá nem aí para a aparência e ainda dá depoimentos agressivos sobre a sua forma. Ou seja, essas duas querem atingir a quem, hem?
Segue notícia do Terra:
A atriz Keira Knightley, 22 anos, estrela da trilogia Piratas do Caribe, disse à revista Elle que gostaria de ser como Beth Ditto, vocalista do The Gossip, que se anuncia como uma cantora "gorda, feia e vadia" nos shows.
Keira disse que é fã de Beth e que a cantora é "muito sexy" e tem um "corpo maravilhoso".
"Quando eu fui assistir a uma apresentação dela, ela começou a tirar toda a sua roupa. Eu fiquei parada vendo o strip e pensando: 'Meu Deus, essa mulher é muito sexy", contou a atriz.
Keira já foi apontada como um exemplo para meninas anoréxicas, mas afirmou que odeia essa imagem. "Basicamente, meu tipo de corpo é naturalmente magro. Não tem nada que eu possa fazer quanto a isso", falou.
Beth Ditto é uma das artistas mais polêmicas nos EUA e Reino Unido. Lésbica e batalhadora pelos direitos dos gays, ela foi eleita a personalidade número um da tradicional Cool List, publicada no semanário NME, no ano passado.

Um comentário:

Carol disse...

Pura necessidade de "aparecer".
Bato na tecla que a grande maioria não está nem um pouco preparada para "virar celebridade"...
Além da falta de conteúdo esquecem que muitas pessoas usam a imagem da tv como espelho.
Infelizmente.
Uma quer chamar atenção se auto-criticando no palco. Outra com um sério distúrbio quer arrancar elogios das pessoas.
É muita falta de conteúdo para meu estômago-de-gorda-que-pretende-ficar-assim, de uma forma satisfeita hahaha