22 de mai. de 2007

Os opostos


O DJ Renato Cohen e a designer Estela Padilha

Olha... vou confessar que não resisti! Tive que publicar esta foto. Desde a primeira vez que entrevistei o Renato Cohen ele já namorava a Estela - Lembram dela? Ela participou da primeira edição do BBB. Mas isso não interessa. O que importa é que eles são um casal - meninas, morram de inveja! Ele sempre foi um gato lindo de morrer como se pode ver. Ela sempre teve esse jeitinho meio esquisito aí de cima, nada gata perto dele.

Pois aí é que são elas. Vocês vão concordar comigo que é muito raro, principalmente aqui no Brasil, a gente ver um homem bonito casado com uma mulher, digamos assim, não bela. Quem conhece a dupla sabe que ela é super descolada, companheira das aventuras do cara etc e tal. Mas e quem não conhece? Pela aparência de ambos é inevitável o questionamento: O que ele estaria fazendo do lado dela?

Ora, ele deve ver a Estela de dentro pra fora. Quando a coisa pega mesmo, a aparência é o que menos importa. Ou melhor, importa sim: a gente acha tudo lindo-divino-maravilhoso! Qualquer sapo de banhado vira príncipe num piscar de olhos. E neste caso, se me permitem o trocadilho da coisa, foi a perereca que levou a melhor !

Essa é a magia da coisa. O envolvimento falou mais alto. Além disso, ele é Dj e roda o mundo. Ela é designer, e pelo o que eu sabia, sempre foi muito parceira dele. Ou seja, são do mesma tribo e devem gostar das mesmas coisas. Pra que mais?

Que viagem eu ficar aqui falando deles. Nem sei se estão bem casados. Minha mãe sempre disse que pimenta nos olhos dos outros é colírio. Mesmo não sabendo dos detalhes da relação, acho essa dupla simplesmente o máximo! São autênticos de verdade! Ele poderia ter a garota gostosa que quisesse. Certo? Errado! O Renato tem a Estela que escolheu. Assim como Estela escolheu o Renato que mereceu. Viva a diferença!

Nenhum comentário: