21 de mai. de 2007

Stallone é condenado a pagar multa por importação de hormônios


Acho um horror esse troço de tomar hormônios para criar musculos. Enfim, tem um monte de gente que toma... até os mais visados.

O ator norte-americano Sylvester Stallone foi condenado nesta segunda-feira por um tribunal de Sydney a pagar uma multa de US$ 2.452 por importação de hormônios de crescimento proibidos.A justiça levou em consideração o fato de o ator ter admitido a culpa, em 15 de maio, ante a Justiça.
Will Burgess/Reuters
Stallone foi detido na Austrália em fevereiro Sylvester Stallone, que poderia ter sido condenado a pagar uma multa de US$ 22 mil, assumiu que levava substâncias proibidas na bagagem em sua visita ao país em fevereiro para a divulgação de seu último filme, "Rocky Balboa". Quando chegou a Sydney, em 16 de fevereiro, funcionários da alfândega encontraram nas malas do ator 48 doses de um hormônio do crescimento proibido, a somatropina. Além disso, foram encontrados quatro frascos de testosterona, um hormônio masculino que melhora a massa muscular. O ator lamentou o processo e pediu perdão. De acordo com o advogado do astro, Stallone usa os dois produtos por "ordem médica".

Nenhum comentário: