8 de mai. de 2007

GORDINHA


Tava procurando umas notinha para o meu site, quando me deparei com esta notícia antiga e bizarra!

"Modelo brasileira teria engordado quase sete quilos depois que decidiu parar de fumar! "Em entrevista ao jornal britânico "The Sun", Gisele Bündchen disse que agora, livre do gosto do cigarro, sente o verdadeiro sabor dos alimentos.
"Quando você pára de fumar, ganha peso porque a comida tem um sabor mais gostoso do que quando tudo tinha gosto de cinzas de cigarro", afirmou.
Atualmente, a über modelo está pesando quase 62 quilos. Até meados do ano passado, seu peso oficial era de 55 quilos em 1,79m de altura.
Foram justamente as curvas de Gisele que a levaram ao posto de modelo mais bem paga do mundo. A top, aliás, foi uma das responsáveis por abolir a moda da modelo esquálida que tomava conta das passarelas ao ser capa de um editorial na Vogue americana de julho de 1999 intitulado "The Return of the Curve" ("a volta das curvas", em português).

Não é uma beleza? Gisele é normal! Ora, qq pessoa que pára de fumar engorda. Não entendi porque tanto espanto... Essse mundinho fashion sucks! Acho que ela continua linda como sempre!!!!!!! Quem me dera engordar comoa Gisele...

Nenhum comentário: